Frases Freud

FRASES DE FREUD

 

"O pensamento é o ensaio da ação."

 

"A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos."

"Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte."

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."

"Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste."

"Fui um homem afortunado; na vida nada me foi fácil."

"Aonde quer que eu vá, eu descubro que um poeta esteve lá antes de mim."

"A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador, tão eficaz como o são umas poucas palavras boas."

"AS VEZES UM PEPINO, É SOMENTE UM PEPINO." 

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

