Autobiografia em Cinco Capítulos

por Nyoshul Khenpo

1) Ando pela rua

Há um buraco fundo na calçada

Eu caio

Estou perdido…sem esperança.

Não é culpa minha.

Leva uma eternidade para encontrar a saída.

———————————————————————————

2) Ando pela mesma rua.

Há um buraco fundo na calçada

Mas finjo não vê-lo.

Caio nele de novo.

Não posso acreditar que estou no mesmo lugar.

Mas não é culpa minha.

Ainda assim leva um tempão para sair.

———————————————————————————

3) Ando pela mesma rua.

Há um buraco fundo na calçada

Vejo que ele ali está

Ainda assim caio…é um hábito.

Meus olhos se abrem

Sei onde estou

É minha culpa.

Saio imediatamente.

———————————————————————————

4) Ando pela mesma rua.

Há um buraco fundo na calçada

Dou a volta.

———————————————————————————

5) Ando por outra rua

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

